Um dos espaços oferecidos pelo Sebrae na 52ª Expofeira do Amapá é o Pavilhão de Oportunidades. Um ambiente destinado a atender o público com diversos serviços disponibilizados pela instituição, como orientação de abertura e formalização de empresas, alteração cadastral, declaração anual do MEI, simulação de parcelamento, parcelamento de débitos, emissão de DAS (Documento de Arrecadação do Simples), baixa e orientação técnica.
-
Com uma estrutura robusta de técnicos e consultores, o Sebrae está com uma Unidade Móvel, um veículo tipo VAN com dois atendentes, além de dois guichês com atendentes no Pavilhão de Negócios.
-
Uma equipe está trabalhando na captação de clientes para baixar o APP Sebrae e captação de Leeds para baixar o kit acelerador de empresas. Dessa forma, o Sebrae busca fortalecer os negócios com a divulgação do aplicativo, pois é uma forma do cliente ter nas suas mãos a oportunidade de para tirar dúvidas, buscar capacitação por meio de cursos on-line e resolver várias situações no ambiente virtual.
O serviço de atendimento do Sebrae ficará disponível todos os 10 dias de evento, de 29/09 a 8/10, no Parque de Exposições, das 16h às 22h.
-
“Estamos com esse espaço de orientação empresarial, consultoria, orientação para acesso à crédito e muitos outros serviços. Tudo pensado para atender o público da Expofeira. A gente espera que os clientes aproveitem ao máximo possível os serviços disponibilizados”, enfatizou a superintendente do Sebrae, Alcilene Cavalcante.
-
“O Sebrae por meio do atendimento e relacionamento está com várias frentes dentro da Expofeira, objetivando atender todo tipo de empreendedor que busca abrir seu próprio negócio, aquele que quer registar, quem quer formalizar, bem como o que já tem o empreendimento”, explica a gerente da Unidade de Atendimento do Sebrae, Denise Nunes.
-
A diretora técnica do Sebrae, Suelem Amoras, reforça a excelência do trabalho disponibilizado. “Temos consultores fazendo atendimento, pessoas especialistas em pequenos negócios para orientar e direcionar naquilo que o empreendedor mais necessita para o seu desenvolvimento e, assim, melhorar faturamento, vendas e serviços. Estamos de portas abertas para recebê-los da melhor forma possível. O Sebrae deixou a sua sede e veio à Expofeira ao encontro dos clientes que estão em busca de melhorias”, concluiu a diretora.
-
-
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias Amapá (ASN): www.ap.agenciasebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Youtube: /sebraeamapa
Twitter: @sebraeap
Facebook: @sebraeap
Instagram: @sebraeap