Fale conosco 9 Acessibilidade 0
Sebrae Acesse o Portal Sebrae
Você está na ASN

Agência Sebrae de Notícias Agência Sebrae de Notícias

 
O Sebrae reconhecerá reportagens que destacam a contribuição dos pequenos negócios para a transformação local, com nova categoria e reconhecimento para jornalistas e estudantes
ASN AP
Compartilhe
ASN AP
Compartilhe

A superintendente do Sebrae, Alcilene Cavalcante; o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Josiel Alcolumbre; e o diretor de administração e finanças do Sebrae, Marcell Harb; receberão a imprensa amapaense, para anunciar os vencedores da etapa estadual, do Prêmio Sebrae de Jornalismo 2024 (PSJ). A solenidade ocorrerá na sede da instituição, no Salão de Eventos Macapá, na próxima quinta (17), às 19h. O concurso destacou as categorias – Texto, Áudio, Vídeo e Fotojornalismo e a inédita, Jornalismo Universitário.

A superintendente do Sebrae, Alcilene Cavalcante, reforçou que o tema central das reportagens foi a ‘A contribuição dos pequenos negócios na transformação das realidades locais’, e o Amapá registrou 70 trabalhos inscritos.

Aos vencedores das cinco (5) categorias, serão entregues um Tablet Samsung Galaxy Tab S9 FE 128GB 6GB Ram. Os trabalhos dos jornalistas amapaenses, se encaixaram em temas do universo empreendedor, e valorizaram os empreendedores e os pequenos negócios ao serem mostrados por meio da imprensa, disse a superintendente do Sebrae, Alcilene Cavalcante.

-

Coordenação

-

O Prêmio Sebrae de Jornalismo no Amapá (PSJ), é coordenado pela gerente da Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae (UMC), Sândala Barros; e pela gestora estadual do PSJ, Denyse Quintas.

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Agência de Notícias Amapá (ASN): www.ap.agenciasebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Youtube: /sebraeamapa

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

Compartilhe
Ficou com alguma dúvida? Acesse nossos canais de atendimento.
Se você é um profissional da imprensa, entre em contato pelo [email protected] ou fale com a ASN em cada UF

Notícias relacionadas