ASN AP
Compartilhe

Sebrae no Amapá promoveu 2º Encontro da Rede de Atendimento

A ação visou potencializar boas práticas de atendimento e promover capacitação para colaboradores, atendentes e consultores
Por Ana Yared
ASN AP
Compartilhe

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) realizou o 2º Encontro da Rede de Atendimento Sebrae no Amapá, com o tema ‘Conectando a Diversidade, Fortalecendo Relacionamentos’. O objetivo foi promover a integração, compartilhar melhores práticas e fortalecer a rede de atendimento. A ação ocorreu na última quinta (26), e foi dividida em dois momentos. No horário da manhã ocorreram as palestras na sede da instituição, no Auditório Campos do Laguinho, das 8h30 às 12h; e à tarde ocorreram as atividades práticas, no Museu Sacaca, das 15h às 17h30.

-

Segundo a gerente da Unidade de Atendimento e Relacionamento (UAR), Denise Nunes, o encontro é uma oportunidade de promover um espaço para discussão de tendências, troca de experiências, desenvolvimento de novas abordagens, e criar um ambiente mais inclusivo e colaborativo.

“A crescente necessidade de um atendimento mais personalizado e diversificado no mercado, demanda uma atualização contínua das práticas e estratégias utilizadas pelos profissionais da área”, disse a gerente, Denise Nunes

Metodologia

-

As atividades integram a programação do Planejamento do Sebrae no Amapá à necessidade de capacitação da Rede de Atendimento, por meio de palestras, dinâmicas e troca de experiências.

Palestras

-

O evento conta com as palestras; Atendimento Humanizado, ministrada pelo coordenador do Núcleo de Atuação em Rede na Unidade de Relacionamento com o Cliente do Sebrae Nacional, Charles Souza; Diversidade como Vantagem Competitiva, ministrada pelo empresário e especialista em Gestão de Negócio em Comércio e Vendas, Francione Silva; Painel de discussão, perguntas e respostas, com o tema Relacionamento e Networking no Contexto Atual, moderado pela analista técnico do Sebrae, Lindeti Ferreira.

Coordenação

-

O 2º Encontro da Rede de Atendimento Sebrae no Amapá é coordenado pela gerente da Unidade de Atendimento e Relacionamento do Sebrae no Amapá (UAR), Denise Nunes; gerente da Unidade de Gestão de Pessoas do Sebrae no Amapá (UGP), Bruna Nunes; gerente da Unidade de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae no Amapá (UPPDT), Célia Cardoso; e pela gerente da Unidade de Administração e Finanças do Sebrae no Amapá (UAF), Inês Barbosa.

-

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Agência de Notícias Amapá (ASN): www.ap.agenciasebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Youtube: /sebraeamapa

Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap

Instagram: @sebraeap

  • #rededeatendimento
  • #sebrae
  • #sebraeamapa
  • #sebraeap
  • Capacitação
  • Empreendedorismo