ASN AP
Compartilhe

Um mundo de oportunidades se abre para o público empreendedor na 52ª Expofeira

O Sebrae está ofertando diversos tipos de atendimento para MEI, micro e pequenos empreendedores
Por Tanha Silva
ASN AP
Compartilhe

Um dos espaços oferecidos pelo Sebrae na 52ª Expofeira do Amapá é o Pavilhão de Oportunidades. Um ambiente destinado a atender o público com diversos serviços disponibilizados pela instituição, como orientação de abertura e formalização de empresas, alteração cadastral, declaração anual do MEI, simulação de parcelamento, parcelamento de débitos, emissão de DAS (Documento de Arrecadação do Simples), baixa e orientação técnica.

-

Com uma estrutura robusta de técnicos e consultores, o Sebrae está com uma Unidade Móvel, um veículo tipo VAN com dois atendentes, além de dois guichês com atendentes no Pavilhão de Negócios.

-

Uma equipe está trabalhando na captação de clientes para baixar o APP Sebrae e captação de Leeds para baixar o kit acelerador de empresas. Dessa forma, o Sebrae busca fortalecer os negócios com a divulgação do aplicativo, pois é uma forma do cliente ter nas suas mãos a oportunidade de para tirar dúvidas, buscar capacitação por meio de cursos on-line e resolver várias situações no ambiente virtual.

O serviço de atendimento do Sebrae ficará disponível todos os 10 dias de evento, de 29/09 a 8/10, no Parque de Exposições, das 16h às 22h.

-

“Estamos com esse espaço de orientação empresarial, consultoria, orientação para acesso à crédito e muitos outros serviços. Tudo pensado para atender o público da Expofeira. A gente espera que os clientes aproveitem ao máximo possível os serviços disponibilizados”, enfatizou a superintendente do Sebrae, Alcilene Cavalcante.

-

“O Sebrae por meio do atendimento e relacionamento está com várias frentes dentro da Expofeira, objetivando atender todo tipo de empreendedor que busca abrir seu próprio negócio, aquele que quer registar, quem quer formalizar, bem como o que já tem o empreendimento”, explica a gerente da Unidade de Atendimento do Sebrae, Denise Nunes.

-

A diretora técnica do Sebrae, Suelem Amoras, reforça a excelência do trabalho disponibilizado. “Temos consultores fazendo atendimento, pessoas especialistas em pequenos negócios para orientar e direcionar naquilo que o empreendedor mais necessita para o seu desenvolvimento e, assim, melhorar faturamento, vendas e serviços. Estamos de portas abertas para recebê-los da melhor forma possível. O Sebrae deixou a sua sede e veio à Expofeira ao encontro dos clientes que estão em busca de melhorias”, concluiu a diretora.

-

-

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Agência de Notícias Amapá (ASN): www.ap.agenciasebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Youtube: /sebraeamapa

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

  • #52expofeiradoamapa
  • #expofeiradoamapa
  • #sebrae
  • #sebraeamapa
  • #sebraeap
  • Negócios