Hambúrguer, rock, Espaço Tatoo e exposição fizeram parte da programação da 3ª edição do Burger Fest Rock, realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), durante o fim de Semana, no estacionamento do Sebrae. A programação reuniu durante três noites de evento, mais de 8 mil visitantes, entre idosos, jovens, adultos e crianças.
“Nós estamos muito felizes com o sucesso que foi mais esta edição do Burger Fest Rock, porque como resultado os empreendedores estão felizes, contabilizando bons lucros e o principal, a sociedade que veio prestigiar o festival de rock, provou e aprovou os melhores hamburgueres do estado. Para nós é uma honra fazer um evento como este que tem alegria, vibração e muitos negócios para os amapaenses”, ressaltou o presidente do Conselho do Sebrae no Amapá, Josiel Alcolumbre.
-
A programação que iniciou na sexta-feira (25), reuniu durante as 3 noites de evento 27 expositores, sendo 21 expositores gastronômicos, que ofertaram aos visitantes receitas inéditas, com um cardápio inovador e saboroso, que ganhou o gosto do público.
“Eu curto Rock e posso afirmar que a programação foi muito boa, boa demais. Além das bandas e a exposição de produtos, tem a gastronomia que está maravilhosa”, disse o estudante Guilherme Machado.
-
Cada prato ofertado, foi produzido de acordo com a temática do evento e ganharam nomes que celebraram as canções da cantora considerada a Rainha do Rock brasileiro, a cantora Rita Lee.
Durante a programação, além da comercialização de hambúrgueres artesanais, steakhouse, cerveja artesanal, drinks, sobremesas e sucos, o público também pode apreciar o Espaço Tatoo e a exposição de camisaria e acessórios, além das atrações artísticas.
-
No palco que levou o nome da homenageada, Rita Lee, diversas bandas de rock locais, fizeram a alegria dos visitantes, desde os adultos até as crianças, que não ficaram paradas e curtiram o rock durante toda a noite.
Atrações
-
Passaram pelo Palco durante as três noites de evento, as bandas Garage Vintage, Estereovitrola, Vennecy, Ajota, Cadillac Blue, Dezoito21, Tia Biló, Macho Véio e Quitéria.
“Eu amei, toda a estrutura, os empreendimentos, as bandas, tudo muito Show. Adorei e espero poder participar outras vezes de programações assim como esta”, disse o técnico administrativo, Jeferson Castilho.
-
Investimento
-
A superintendente do Sebrae, Alcilene Cavalcante, informou que a instituição investiu este ano mais de R$ 300 mil no festival. Que nesta 3ª edição recebeu durante o evento 8.624 visitantes.
“O Sebrae faz esse investimento que impulsiona o setor, investimos mais de R$300 mil, para fazer uma estrutura bonita para os empresários, e claro também para o consumidor que vem aqui. E tem a parceria em investimentos exclusivas para esse evento, em parceria com governo do Estado”, frisou a superintendente Alcilene Cavalcante.
-
Parceiros
-
São parceiros da 3° edição do Festival Burger Fest Rock no Sebrae, a empresa Norte Rock, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e o Governo do Estado por meio da Secretaria de Cultura (Secult).
-
Projeto
-
O Projeto Gastronomia Tucuju é destinado às empresas do setor dos negócios de alimentação, de modo a fortalecer o Turismo Gastronômico, valorizar a regionalidade e ampliar a participação das empresas no mercado. O projeto oferta soluções personalizadas para as empresas participantes, por meio de cursos, palestras, oficinas, eventos de mercado, consultorias, informações e orientações direcionadas para alavancar os negócios.
-
Coordenação
-
O Burger Fest Rock é coordenado pela gerente da Unidade de Atendimento Coletivo – Comércio e Serviços do Sebrae no Amapá (UAC-CS), Vânia Chermont; e pela gestora do Projeto de Gastronomia Tucuju, Tatiane Negrão.
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Youtube: @sebraeamapa
Twitter: @sebraeap
Facebook: @sebraeap
Instagram: @sebraeap
-