O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) realizou Campanha de Atendimento Itinerante, da Carteira de Comércio e Serviços, no bairro Marabaixo, para levantamento de necessidades e a prospecção de novas empresas para participar das ações da instituição, por meio de processos e projetos. Os atendimentos de orientações, aconteceram na Unidade Móvel do Sebrae (Van), e os atendimentos in-loco, nos empreendimentos, instalados na Avenida Ranolfo de Souza Gato, 445 – Marabaixo, no período de 4 e 5 de maio, das 9h às 12h e das 14h às 20h.
-
Segundo a gerente da Unidade de Atendimento Coletivo Comércio e Serviços (UAC-CS) do Sebrae, Vânia Chermont, a equipe que esteve presente durante dois (2) dias de campanha, levou em consideração para a realização da ação, o crescimento do bairro Marabaixo e o aumento no número de empreendimentos que surgiram no último ano. “Vislumbramos a necessidade de aproximar a sociedade que naquele bairro reside da instituição, através da apresentação da atuação do Sebrae nos segmentos representativos dos setores atendidos pelos projetos da UAC-CS durante os atendimentos que foram realizados”, disse a gerente Vânia Chermont.
-
Van
-
Na Unidade Móvel do Sebrae (Van), os empreendedores do bairro Marabaixo, contaram com atendimento individual, consultorias, orientações, abertura e formalização de empresas, alteração cadastral, declaração anual do MEI, simulação de parcelamento, parcelamento de débitos, emissão de Documento de Arrecadação do Simples (DAS), baixa do MEI e orientação técnica.
-
“Funciona como um escritório sobre rodas, numa van customizada para o atendimento ao público, equipada com computador, internet, ar-condicionado e cartilhas com informações e orientações para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio”, finaliza a gestora do Projeto AP – Atendimento Territorial Comércio e Serviços do Sebrae, Rosiani Nery.
-
Coordenação A Campanha de Atendimento Itinerante no bairro Marabaixo, realizada pelo Sebrae, foi coordenada pela gerente da Unidade de Atendimento Coletivo Comércio e Serviço (UAC-CS), Vania Chermont e contou com a participação da equipe formada pelas gestoras de projetos Alessandra Martins; Camila Vieira; Francinne Bacelar; Kelly Cardoso; Rosiani Nery; e Tatiane Negrão.
-
-
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias Amapá (ASN): www.ap.agenciasebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Youtube: /sebraeamapa
Twitter: @sebraeap
Facebook: @sebraeap
Instagram: @sebraeap