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1º Encontro da Rede de Atendimento Sebrae acontece no Amapá

A ação visa potencializar boas práticas de atendimento e promover capacitação para colaboradores, atendentes, consultores e agentes de inovação
Por Brenda Pires Colab Maria Clara Araújo
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O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) promove o 1º Encontro da Rede de Atendimento Sebrae no Amapá. O objetivo é capacitar os profissionais do atendimento presencial e online do Sebrae, e abordar temas relevantes voltados para o sucesso e a experiência do cliente. A ação acontece na sede da instituição, no Salão de eventos Macapá, na próxima terça-feira (15), das 8h às 12h e das 14h às 18h.

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Segundo a gerente da Unidade de Atendimento e Relacionamento (UAR), Denise Nunes, o encontro é uma oportunidade de promover treinamento aos colaboradores das empresas, orientar o processo de atendimento ao cliente, e que visa a eficiência, qualidade e produtividade.

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“Estamos vivendo a era do cliente, no qual cada vez mais consumidores são parte essencial de um negócio e demandam não só um atendimento, mas também uma experiência de consumo mais qualificada. Sendo assim, nós identificamos que promover essa experiência tem sido um desafio para muitas empresas, pois o atendimento exige acolhimento, resolução de problemas, melhora no processo e encantamento, e para que isso ocorra é fundamental a qualificação do time de colaboradores”, disse a gerente Denise Nunes

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Metodologia

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As atividades integram a programação do Planejamento do Sebrae no Amapá à necessidade de capacitação da Rede de Atendimento, por meio de palestras, dinâmicas e troca de experiências.

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Palestras

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O evento conta com as palestras; Humanização no Atendimento, ministrada pelo Gestor de Jornada do Cliente do Sebrae Nacional, Pedro Machado; Transformação Digital, pelo Analista da Unidade de Soluções do Sebrae Nacional, Vitor Farias Correia; Conceitos Disney: Para Excelência em Atendimento e Serviços, ministrada pela Especialista na implantação da cultura de experiência em atendimento com mais de 10 anos de experiência na área; especialista em Customer Experience, Certificada pel Disney Institute com os cursos oficiais, MBA em Marketing pela FGV, graduada em Comunicação Social, Jacqueline Gomes.

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Coordenação

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O 1º Encontro da Rede de Atendimento Sebrae no Amapá é coordenado pela gerente da Unidade de Atendimento e Relacionamento (UAR), Denise Nunes; gerente da Unidade de Gestão de Pessoas (UGP), Bruna Nunes; gerente da Unidade de Gestão Estratégica (UGE), Marcia Marinho; e pela gerente da Unidade de Administração e Finanças (UAF), Inês Barbosa.

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Programação

Data: 15.8.2023 – Terça-Feira
Evento: Acolhimento
Local: Sala do Conhecimento
Hora: 8h

Evento: Café da manhã
Hora: 8h30

Evento: Abertura Diretoria Executiva
Hora: 9h

Evento: Palestra: Humanização no Atendimento

Hora: 9h30

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Evento: Intervalo

Hora: 10h30

Hora: 10h45 – Palestra: Conceitos Disney: Para Excelência em Atendimento e Serviços

Hora: 12h – Encerramento

Hora: 14h30 – Networking

Hora: 15h – Palestra Transformação Digital

Hora: 16h – Intervalo

Hora: 16h20 – Dinâmica de grupo

Hora: 17h30 – Avaliação e encerramento.

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Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias Amapá (ASN): www.ap.agenciasebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
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